O importante não é onde você começa, mas sim as decisões que toma sobre o lugar a que está determinado a alcançar.(Anthony Robbins)
quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011
terça-feira, 22 de fevereiro de 2011
E a vida continua...
Eu fico olhando suas fotos, ouvindo aquela música que me lembra vc, sentindo a angústia de não ter vc aqui do meu lado agora, mas com esperança de logo te reencontrar...
Elimagalhães
quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011
quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011
terça-feira, 15 de fevereiro de 2011
...
Vou levar duas medidas na balança, caminhar entre avenidas do amor, vertentes que caem do céu, colares que trançam a flor, verdades que doem no peito a razão! Bom te ver doces momentos nessa estrada, beira mar, acostamento já se foi, presentes que joguei no mar, as flores que lá deixei! Ainda me lembro como fosse hoje o adeus, voltei! Só vou querer ter você aqui, sorrindo te dar meu amor assim, é claro que a vida ensina a gente a ser feliz! E vou te amar louco de paixão, se ainda me quer cheia de prazer, eu sou um barco a vela e você é o vento que leva meu coração! ♪
Meu mundo real...
Tô me afastando de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém. Fui ser feliz, e não volto !
segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011
;DD'
"Olhar para trás nunca foi tão bom como agora, ver o quanto eu cresci, o quanto eu me fortaleci. O mais incrível é ver que consegui isso sozinha, sem ninguém ali, me guiando, me ajudando. Eu fiz o meu caminho, ditei as minhas regras, e isso me fez o menino autoritário e egoísta que sou hoje. Mas sabe, sei amar de todo o meu coração as pessoas que eu deixei entrar na minha vida, na boa vida que eu tenho agora. Sei cuidar do que é meu, tenho medo de me deixar cair de novo, sei que tenho quem me segure agora, mas não posso me descuidar. Vou aproveitar, vou sorrir, vou amar. Me amar." [Juliana Bernades]
sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011
Amizade é tudo.
Amizade não é sobre quem vem primeiro ou quem vem por último. É sobre quem vem e nunca vai embora.
Elimagalhães
quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011
Nostalgia
“Vem pra perto de mim, faz o tempo parar, faz tudo acontecer. Vou te fazer carinhos até o amanhecer! Te espero no farol pra ver o sol se pôr, fazer denguinho, fazer declaração de amor..”
terça-feira, 8 de fevereiro de 2011
Plante o bem na terra.
planta'decore tua alma 'cultiva tuas flores... Não espere das pessoas o que elas não podem fazer por elas mesmas... ' vai na estrada, plantando as sementes de amor; que, certamente colherá.
quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011
ter insistência por querer sempre mais, renovar as esperanças e arriscar sem medo de despencar na metade do caminho, você vai conseguir, assim eu luto, mudo, abandono e resgato novamente as pequenas coisas que me ajudam a continuar com força e determinação. Não me acomodo nem perco as boas oportunidades que a vida me da, eu sei que no final se eu fizer por onde tudo vai dar certo, e aquilo que eu deixei se perder hoje, se realmente me pertencer, amanhã vai voltar pra mim.
Sabe quando agente acorda com aquela sensação de que está fazendo tudo errado? E pior do que isso, não faz a mínima idéia de como fazer parar, se é que quer que pare? é, eu tenho medo, medo de perder, de ganhar, de sofrer, de que sofram por minha culpa, de culpar alguém pelo meu sofrimento, ou pior, de culpar a mim mesma. Mas eu não sei onde isso vai dar, e nem quero saber tão cedo. Deixo que o tempo fale por si e que as borboletas apareçam sobre as flores do meu jardim antes que o sol se ponha. Eu estou sorrindo, cantando, dançando, chutando o balde hoje, para que não venha outra pessoa e chute por mim amanhã. Pois talvez eu nem esteja errando, ou talvez estivesse escrito que ia ser assim, e perder ou ganhar, só depende de mim.
"Que eu não me perca, que eu não me fira, que não me firam, que eu não fira ninguém..." Caio Fernando Abreu
eu não conseguia me lembrar como se respirava
"Edward: Seria mais... Prudente para você não ser minha amiga. Mas estou cansado de tentar ficar longe de você, Bella.
Os olhos dele estavam gloriosamente intensos quando disse essa última frase, a voz ardente. Eu não conseguia me lembrar como se respirava."
Os olhos dele estavam gloriosamente intensos quando disse essa última frase, a voz ardente. Eu não conseguia me lembrar como se respirava."
- eis uma verdade.
"Chorar não resolve, falar pouco é uma virtude, aprender a se colocar em primeiro lugar não é egoísmo, e o que não mata com certeza fortalece. Às vezes mudar é preciso, nem tudo vai ser como você quer, a vida continua. Para qualquer escolha segue-se alguma consequência, vontades efêmeras não valem a pena, quem faz uma vez necessariamente não faz duas, mas quem faz dez, com certeza faz onze. Perdoar é nobre, esquecer é quase impossível. Nem todo mundo é tão legal assim, e de perto ninguém é normal. Quem te merece não te faz chorar, quem gosta cuida, o que está no passado tem motivos para não fazer parte do seu presente, não é preciso perder para aprender a dar valor e os amigos ainda se contam nos dedos. Aos poucos você percebe o que vale a pena, o que se deve guardar para o resto da vida, e o que nunca deveria ter entrado nela. Não tem como esconder a verdade, nem tem como enterrar o passado, o tempo sempre vai ser o melhor remédio, mas seus resultados nem sempre são imediatos." (Autor Desconhecido)
Se eu pudesse.
"Se eu pudesse deixar algum presente à você, deixaria aceso o sentimento de amar a vida dos seres humanos. A consciência de aprender tudo o que foi ensinado pelo tempo a fora. Lembraria os erros que foram cometidos para que não mais se repetissem. A capacidade de escolher novos rumos. Deixaria para você, se pudesse, o respeito aquilo que é indispensável. Além do pão, o trabalho. Além do trabalho, a ação. E, quando tudo mais faltasse, um segredo: o de buscar no interior de si mesmo a resposta e a força para encontrar a saída."
Mahatma Gandhi
depende de você
A noite havia acabado e ela estava sozinha na porta do clube com as sandálias nas mãos, sabendo que aquela não era a hora certa de ir pra casa, havia tomado todas e beijado as bocas que desejou, mas nenhuma delas continuo ali, da maioria não conheceu nem o timbre da voz, sentia-se perdida e tonta, mais pudera, estava a quilômetros de casa e não tinha com quem voltar. Lembrava-se pouco do que se passara na noite anterior, e já nem sabia se valera a pena. Deitou-se na calçada encaixando-se em seu próprio corpo para aquecer-se contra frio das cinco da manhã e logo caiu no sono. Lá pelas sete, sentiu os empurrões leves que um cachorro lhe dava com a cabeça e quando a abriu os olhos, parecia como se o mundo fosse desabar sobre sua cabeça, sintomas da embriagueis, claro, esqueceu-se de seu pânico de infância por este e voltou a dormir. Quase meio dia levantou-se tonta e assustada, cambaleou alguns passos tentando saber o que estava fazendo ali e lembrou-se porque não estava em casa agora. Sentia fome e cede, cede principalmente, seus lábios pareciam rachar e o clube fechado ficava quilômetros afastado da cidade. Andou em direção à estrada que levava à cidade, com os pés descalços, dava cada passo de leve no asfalto quente e prometeu a si mesma nunca mais passar por uma situação daquelas, mas não fora a primeira vez que se arrependera de agir por impulso, então sabia que não seria a ultima.
Abri os olhos
"Sei mais do que eu quis, mais do que sou e sei do que sei. Só não sei vive sem querer ser mais do que sou. O fato é o ato da procura e a cura não resiste só, o que era certo eu descobri nem sempre era o melhor. Abri os olhos, não consigo mais fechar, assisto em silêncio até o que eu não quero enxergar. Não sei afastar a dor de saber que o saber não há, só não sei dizer se esse meu ver se pode explicar, enquanto eu penso, tanto entendo que é mais fácil não pensar, o que era certo, eu aprendi a sempre questionar" (Abri os olhos - Sandy & Júnior)
O supérfluo não é eterno,
o banal tem um final, o material não tem fundamento, nem tudo que parece verdade é real, detrás de um sorriso pode haver punhal, detrás de um suposto amigo, pode está teu pior inimigo. As aparências enganam tem que estar alerta e saber ver a mais do que teus olhos podem ver! (Dulce Amargo)
'Era escuro.
como o anoitecer de um dia nublado, com luz suficiente para apenas mostrar que não havia nada a si ver." (Stephenie Meyer)
O resultado é certeiro: decepção.
Tudo é momentâneo. Passa rápido, voando. Num piscar de olhos, o que era colorido pode ficar cinza-chumbo. Em outro piscar, o que era escuro, pode ficar claro, reluzente. É desse jeitinho sim, oscilando. É. Acostume-se. Muitas vezes, não nos sentimos felizes por causa da teimosia. Da insistência em querer que as coisas sejam exatamente como queremos. E de quebra, ainda esperamos recheio de chocolate de sobremesa. Doce ilusão, isso sim. O resultado é certeiro: decepção. E daquelas bem amargosas. Sabe por que, meu bem? O ser humano é totalmente imperfeito, e sempre será. O que faz a diferença é esperar menos, bem menos dos outros. Ninguém pode ser responsável por nosso bem-estar. É algo individual. Pode ser clichê, eu sei, mas é o que acredito.
Não menospreze.
O dever que a consciência te impõe, não deixe para depois, valorize a vida. Resgate suas forças e se sinta bem, rompendo a sombra da própria loucura Cuide de quem corre do seu lado e quem te quer bem, essa é a coisa mais pura.
Confesso.
Penso que felicidade de verdade é aquela sensação de se sentir em paz com o mundo, e mais ainda, com você. Consciência tranquila de quem, antes de tudo, teve uma conversa séria com o coração, entrou num consenso com a razão, e depois disso conseguiu agir certo. Ou pelo menos acreditando que sim. Felicidade não fica de bobeira por aí a fora não. N-Ã-O. Ela encontra-se bem aqui, dentro de mim e de você. Ela é um negocinho simples, sabia? Pode apostar. Por isso, é bem possível que ela chegue disfarçada de simplicidade, podendo passar despercebida e, sem querer, ir embora. Sem ao menos enxergarmos o valor e a beleza que aquilo trazia. Felicidade talvez seja isso, sutilidade. Pequenezas abstratas, visíveis apenas por aqueles que sabem olhar. Além.
Felicidade.
Penso que felicidade de verdade é aquela sensação de se sentir em paz com o mundo, e mais ainda, com você. Consciência tranquila de quem, antes de tudo, teve uma conversa séria com o coração, entrou num consenso com a razão, e depois disso conseguiu agir certo. Ou pelo menos acreditando que sim. Felicidade não fica de bobeira por aí a fora não. N-Ã-O. Ela encontra-se bem aqui, dentro de mim e de você. Ela é um negocinho simples, sabia? Pode apostar. Por isso, é bem possível que ela chegue disfarçada de simplicidade, podendo passar despercebida e, sem querer, ir embora. Sem ao menos enxergarmos o valor e a beleza que aquilo trazia. Felicidade talvez seja isso, sutilidade. Pequenezas abstratas, visíveis apenas por aqueles que sabem olhar. Além.Penso que felicidade de verdade é aquela sensação de se sentir em paz com o mundo, e mais ainda, com você. Consciência tranquila de quem, antes de tudo, teve uma conversa séria com o coração, entrou num consenso com a razão, e depois disso conseguiu agir certo. Ou pelo menos acreditando que sim. Felicidade não fica de bobeira por aí a fora não. N-Ã-O. Ela encontra-se bem aqui, dentro de mim e de você. Ela é um negocinho simples, sabia? Pode apostar. Por isso, é bem possível que ela chegue disfarçada de simplicidade, podendo passar despercebida e, sem querer, ir embora. Sem ao menos enxergarmos o valor e a beleza que aquilo trazia. Felicidade talvez seja isso, sutilidade. Pequenezas abstratas, visíveis apenas por aqueles que sabem olhar. Além.
Se chama agora.
Existe apenas uma idade para sermos felizes, apenas uma época da vida de cada pessoa em que é possível sonhar, fazer planos e ter energia suficiente para os realizar apesar de todas as dificuldades e todos os obstáculos. Uma só idade para nos encantarmos com a vida para vivermos apaixonadamente e aproveitarmos tudo com toda a intensidade, sem medo nem culpa de sentir prazer. Fase dourada em que podemos criar e recriar a vida à nossa própria imagem e semelhança, vestirmo-nos de todas as cores, experimentar todos os sabores e entregarmo-nos a todos os amores sem preconceitos nem pudor. Tempo de entusiasmo e coragem em que toda a disposição de tentar algo de novo e de novo quantas vezes for preciso. Essa idade tão fugaz na nossa vida chama-se presente e tem a duração do instante que passa... Mario Quintana
É simples, o segredo!.
Só se vê bem com o coração. O essencial é invisível para os olhos. Foi o tempo que perdeste com tua rosa, que fez tua rosa tão importante. Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas. Tu és responsável pela rosa...- O essencial é invisível para os olhos, repetiu o principezinho, a fim de se lembrar...
" Os homens do teu planeta, disse o principezinho, cultivam cinco mil rosas num mesmo jardim...e nunca encontram o que procuram...E no entanto, o que eles buscam poderia ser achado numa só rosa, ou num pouquinho d'água...Mas os olhos são cegos. É preciso buscar com o coração..." (O Pequeno Príncipe)
" Os homens do teu planeta, disse o principezinho, cultivam cinco mil rosas num mesmo jardim...e nunca encontram o que procuram...E no entanto, o que eles buscam poderia ser achado numa só rosa, ou num pouquinho d'água...Mas os olhos são cegos. É preciso buscar com o coração..." (O Pequeno Príncipe)
-Não lhe tire esse direito.
Não pense no amanhã como se fosse um dia qualquer, pense como se fosse sua última oportunidade de dizer e fazer coisas que são importantes pra você, e que talvez possa fazer a felicidade de alguém mais, alguém que de algum jeito é especial. Não tente driblar o destino nem a felicidade, viva apenas sua vida, de um modo intenso porque os dias passam e o que nos resta são só lembranças de um dia, ou um momento, por mais curto que seja, mas que significou muito.
É simples, o segredo!.
Nesse momento, 6 bilhões, 470 milhões, 818 mil, 671 pessoas no mundo, algumas estão fugindo assustadas. Algumas estão voltando pra casa. Algumas dizem mentiras pra suportar o dia. Outras estão somente agora enfrentando a verdade. Alguns são maus indo contra o bem. E alguns são bons lutando contra o mal. Seis bilhões de pessoas no mundo, Seis ...
Assinar:
Postagens (Atom)